Automatização do Atendimento para Escritório de Advocacia no WhatsApp
Nesse, o chatbot faz o registro de nome e apresenta um menu com diversas opções que vão facilitar o atendimento de quem chega no WhatsApp do seu escritório de advocacia.
Para usar esse mesmo fluxo de conversas automáticas:
1. Clique com botão direito do mouse sobre o link e escolhe “abrir em outra janela”
2. Clique então no botão verde no canto inferior direito
Importante para utilizar nossas receitas de automações você precisa estar com sua conta ativa – ATIVAR CONTA AQUI
Esse chatbot será acionado uma única vez para registrar o nome depois que tiver o nome salva não abre novamente.
Sobre Nossa Empresa
Sobre nossa empresa
Menu Principal
Case – Menu Principal
Erro Mídia
Case – Erro Mídia
Dúvidas Frequentes
Case – Dúvidas Frequentes
Distribuição Atendentes
Case – Distribuição atendentes
Direito Trabalhista
Case – Direito Trabalhista
Direito Previdenciário
Case – Direito Previdenciário
Direito Civil
Case – Direito Civil
Consultoria e Assessoria Jurídica
Case – Consultoria e Assessoria Jurídica
Boas Vindas/Resposta Padrão
Case – Boas Vindas/Resposta Padrão
Áreas de Atuação
Case – Áreas de Atuação
Agendamento
Case – Agendamento
Veja na prática esse ChatBot funcionando AQUI
ou acesse funilchatbot.com.br