Como Usar o Bate-Papo Ao Vivo do Funil ChatBot
Nessa aula você poderá ver como funciona o BATE PAPO AO VIVO do Funil ChatBot e como poderá revolucionar seu atendimento colocando todos os seus atendentes em um único bate papo.
O Bate Papo Ao Vivo do Funil ChatBot faz a organização dos atendimentos por meios das abas TODOS OS CHATS, MEUS CHATS e NÃO ATRIBUÍDOS.
TODOS OS CHATS: Mostra todos os contatos que conversaram com seu número.
MEUS CHATS: Mostra todos os contatos atribuídos para você (Somente para você)
NÃO ATRIBUÍDOS: Mostra todas as conversas iniciadas com a sua Companhia que não possuem nenhum atendente da sua equipe atribuído a elas.
Você também pode classificar os chats com seus contatos por ABERTOS, CONCLUÍDOS ou AMBOS.
ABERTOS: São todos os chats que estão abertos (em conversa com algum atendente).
CONCLUÍDOS: Todos os chats que foram concluídos por um atendente.
AMBOS: Mostra todos os chats independente se ele está aberto ou concluído.
Toda vez que uma nova conversa é iniciada pelo atendente, o chat é considerado ABERTO e a automação do seu bot ficará pausada inicialmente por 60 minutos até que aquela conversa seja CONCLUÍDA.