Franquias Inteligentes: Use Chatbots para Atendimento e Aquisição
Nesse, o chatbot faz o registro de nome e apresenta um menu com diversas opções que vão facilitar o atendimento de quem chega no WhatsApp da sua franquia.
Para usar esse mesmo fluxo de conversas automáticas:
1. Clique com botão direito do mouse sobre o link e escolhe “abrir em outra janela”
2. Clique então no botão verde no canto inferior direito
Importante para utilizar nossas receitas de automações você precisa estar com sua conta ativa – ATIVAR CONTA AQUI
Esse chatbot será acionado uma única vez para registrar o nome depois que tiver o nome salva não abre novamente.
Boas Vindas
Case franquia – Boas Vindas
Menu Principal
Case Franquias – Menu Principal
Tutorial – Comece por aqui
Franquias – Tutorial – Comece por aqui
Resposta Padrão
Franquias – Resposta Padrão
Erro Mídia
Franquias – Erro Mídia
Distribuição Atendentes
Distribuição Atendentes
Aquisição Franquia
Aquisição Franquia
Remarketing
Remarketing
Veja na prática esse ChatBot funcionando AQUI
ou acesse funilchatbot.com.br