Chatbot para Imobiliárias: Melhore o Atendimento ao Cliente
Nesse, o chatbot faz o registro de nome e apresenta um menu com diversas opções que vão facilitar o atendimento de quem chega no WhatsApp do sua imobiliária
Para usar esse mesmo fluxo de conversas automáticas:
1. Clique com botão direito do mouse sobre o link e escolhe “abrir em outra janela”
2. Clique então no botão verde no canto inferior direito
Importante para utilizar nossas receitas de automações você precisa estar com sua conta ativa – ATIVAR CONTA AQUI
Esse chatbot será acionado uma única vez para registrar o nome depois que tiver o nome salva não abre novamente.
Comece Por aqui
Case – Comece Por aqui
01. Boas Vindas
Case – Boas Vindas
02. Menu Inicial Imobiliária BC
Case – Menu Inicial Imobiliária BC
03. Menu veio de campanha ou link
Case – Menu veio de campanha ou link
04. Quer Compra Imóvel BC
Case – Quer Compra Imóvel BC
05. Quer Vender Imóvel BC
Case – Quer Vender Imóvel BC
06. Quer Alugar Imóvel BC
Case – Quer Alugar Imóvel BC
Falar com Especialista
Case – Falar com Especialista
Veja na prática esse ChatBot funcionando AQUI
ou acesse funilchatbot.com.br













